line decor
   -------中文版網頁
line decor

Ensino Regular

A nossa escola contém os escolaridades infantil e primária.
A escolaridade infantil é estruturada por três niveis : I1(3anos ), I2(4anos) e I3(5anos).
A escolaridade primária é estruturada por seis anos. Após a graduação, o aluno entra diretamente nas escolas secundárias luso-chinesas de Macau.
O programa do ensino regular contém: Matemática, Língua Chinesa, Conhecimentos Gerais, Português, Inglês, Mandarim, Educação Musical, Educação Física, Educação Visual e Desenvolvimento Pessoal e Social.
Para desenvolver um crescimento saudável nos nossos alunos, organizamos atividades de complemento curricular que possam enriquecer os conhecimentos e a visão sobre o mundo dos nossos alunos.
As atividades de complemento curricular são: Informática, Teatro, Música, Dança, Desporto, Natação, Artes, Saúde, Ecologia, Formação pessoal e social , Línguas, Jornalismo, etc.
O grupo docente da nossa escola é licenciado ou contém cursos profissionais especializados. Ao mesmo tempo, o regulamento escolar é rigoroso e modesto, pretendendo formar alunos responsáveis e humildes.

Ensino Especial

Formas de ensino

1. por turma

2. por grupos

O Ensino Especial é dedicado aos alunos com necessidades educativas especiais.
Para o corrente ano letivo, a escola abriu uma turma do nível 1 do Ensino Especial( nível moderado) e uma turma do Ensino Especial do ensino infantil(nível ligeiro ).
Temos ainda Ensino Especial do ensino primário do 1º a 6º ano , os quais após a sua graduação poderá proceder para a escolaridade secundária luso-chinesa.
Os conteúdos do programa do Ensino Especial são mais concentrados e contém as seguintes disciplinas:Línguas, Matemática, Conhecimentos Gerais, Educação Cívica, Música, Educação Física e Educação Visual.
Os métodos pedagógicos e os materiais didáticos utilizados são organizagos de forma a ajudar o aluno aperfeiçoar as suas capacidades adquiridas.